Projeto Recreio Legal a ser realizada pela associação de moradores do Bairro santa Maria I e Rádio ABS FM 105,9 terá sua primeira edição em novembro de 2015.

13/11/2015 08:43

 

O Projeto em sua primeira edição será realizado no dia 27 de NOVEMBRO de 2015, na ESCOLA ESTADUAL DEPUTADO GONÇALO BOTELHO DE CAMPOS – VÁRZEA GRANDE-MT a Partir das  09 da manhã até as 12 horas.

 

O evento vai proporcionar aos alunos e demais população do bairro santa Maria e costa verde, serviços gratuitos como: Corte de cabelo, Maquiagem, Lanche coletivo, Concursos musicais e culturais, cadastro de jovens de 14 a 24 anos no programa Jovem aprendiz, banco de vagas do SINE MT e na Agencia central de Empregos Várzea Grande, terá também campeonato esportivo e apresentação de duplas locais de Cuiabá e várzea grande.

 

Esta Confirmada a presença dos estudantes de Odontologia da Universidade de Várzea Grande- UNIVAG para avaliação bucal e orientação sobre o câncer bucal, também terá aferição de pressão, teste de Glicemia e orientação e prevenção ao câncer.

 

Com apoio do SENAI várzea grande, iremos cadastrar jovens e adulto para cursos gratuitos a distancia, curso do Pronatec um beneficio social do Governo em que o aluno recebe para estudar.

A Faculdade Domingo Savio brandão(FAUSB)  também estará presente com seu stand cadastrando estudantes do 3 ano ensino médio para pré-vestibular, uma forma de ingresso a faculdade nos cursos de direito e administração.

 

Acesse: www.absfm.com.br


ASSOCIAÇÃO DE SERVIÇO DE RADIODIFUSÃO CULTURAL COMUNITARIA DO BAIRRO SANTA MARIA II