Drag Queen cuiabana é 'descoberta' e passa a integrar quadro do programa Amor e Sexo

19/01/2016 10:22

A Drag Queen cuiabana Sarah Mitch, conhecida na capital e em outras cidades do estado por fazer diversos shows, começa a partir do próximo sábado (23) a participar do programa global Amor e Sexo, comandado por Fernanda Lima na Rede Globo.

Sarah foi descoberta por Thais Fragoso, pesquisadora da emissora, sem precisar se inscrever em nada. Na verdade, foram os vídeos em seu CANAL que surpreenderam a produção do programa, que consideraram a Drag completa e ‘perfeita’ para o novo quadro: “[Fui] selecionada num Brasil de dimensões continentais, para um seleto grupo de três Drag Queens, segunda ela [a produtora], as mais completas artisticamente, do Brasil”, afirma a cuiabana. 

A nova versão de ‘Amor e Sexo’ começa no próximo sábado (23), sempre após o Big Brother Brasil. Na ocasião, Sarah também vai lançar seu EP (álbum para lojas virtuais, com cinco faixas) e seu videoclipe da música ‘Alive Tonight’, produzido por André D'Lucca e Fábio Motta. As outras músicas são: "Body Shakin'", "Drag Queen", Eu S2Tombar" e "Respeito".

Quem dá vida à Sarah Mitch já há quinze anos é o cuiabano Junio Ribeiro. A drag já se apresentou em Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Cáceres, Paranatinga e outros, além de já ter ido para São Paulo, Campo Grande, Rio de Janeiro e Goiânia. Em Cuiabá, fazia shows sempre na boate ZumZum, e regularmente também na Hot Spot e no Furrundu.

FONTE: OLHAR DIRETO


ASSOCIAÇÃO DE SERVIÇO DE RADIODIFUSÃO CULTURAL COMUNITARIA DO BAIRRO SANTA MARIA II